O Planeta TV

Débora Bloch fala sobre a minissérie Justiça

“São histórias muito interessantes que não estamos acostumados a ver nas novelas", diz a atriz.

por Redação, em 26/08/2016

Foto: Divulgação/Gshow

Débora Bloch voltou à TV como uma das protagonistas da minissérie Justiça, escrita por Manuela Dias. “É dessas personagens trágicas, que vão a um lugar de sofrimento difícil de visitar. Mas por isso mesmo é tão interessante. Sinto que tenho uma grande responsabilidade com todas as mães que já perderam um filho. Acho que é a maior tragédia que pode acontecer a uma mulher”, disse a atriz.

Para viver Elisa, Débora teve que fazer aulas de tiro, além de ensaios com o preparador de elenco Chico Accioly e os atores Jesuíta Barbosa e Cássio Gabus Mendes: “Foi um trabalho de compreensão dos personagens e da história que estamos contando”, explicou a atriz, que retoma a parceria com José Luiz Villamarim, com quem já trabalhou em Andando nas Nuvens(1999) e Avenida Brasil (2012): “Estou muito feliz, porque é alguém que adoro trabalhar, além de admirar e confiar muito. É um trabalho bastante especial para mim por causa da minha personagem, do roteiro e da equipe toda que é muito boa”.

Em entrevista ao Gshow, a atriz destacou, também, o trabalho da autora: “São histórias muito interessantes que não estamos acostumados a ver nas novelas. E contadas de uma maneira bastante original. Mas, sobretudo, o assunto da minissérie é ótimo: fala sobre a diferença entre justiça e o que é justo, entre vingança e fazer justiça, e sobre as injustiças que a própria lei comete. É um texto bem realista e sobre um assunto muito atual para nós brasileiros”.


Deixe o seu comentário