O Planeta TV

Danilo Gentili entrevista João Guilherme no The Noite de hoje

Confira algumas frases ditas pelo o entrevistado.

por Redação, em 25/07/2018

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesta quarta-feira (25), Danilo Gentili entrevista o ator João Guilherme. Ele fala sobre ter entrado na lista “Under 30” da Forbes no critério “brasileiros de destaque com menos de 30 anos”, sobre a música nova “Manual” e a estreia de seu personagem ‘Luca Tuber’ na novela “As Aventuras de Poliana”. João também comenta sua participação no filme “Tudo por um Popstar”, onde contracena com Maisa Silva e Felipe Neto, falando ainda sobre seu próximo livro e seu bom desempenho como jogador de videogame.

Confira algumas frases da entrevista:

  • “Dei uma espichada. Estou puxando uns ferros agora, estava precisando.” (sobre ter crescido desde a última vez que esteve no programa)
  • “Fiquei sabendo que era uma revista da hora, porque eu não leio revista. Ainda mais revista que tem nome em inglês. Vi que tinha um pessoal importante na capa. Foi style, fiquei feliz.” (sobre estar na Forbes)
  • “Justin Bieber eu não quero tomar o lugar nunca, porque ele está pra casar agora. Deixa ele por lá.” (sobre ser comparado ao cantor)
  • “Escuto muito de tudo. Escuto sertanejo, muito funk, hip hop. E não canto nem sertanejo, nem funk e nem hip hop. O que eu escuto não é o que eu canto.”
  • “Eu não lembro a idade. Mas não faz tanto tempo. Devia ter uns 12, 13 anos.” (sobre o primeiro beijo)
  • “Não sei se é mala. O menino tem a personalidade forte, muitos seguidores, ele tem o ego dele bem no ponto.” (sobre seu personagem em ‘Poliana’)
  • “Apanhar, nunca cheguei a apanhar. Porque com a minha mãe um "Guilherme" já basta. Já apanhei muito de irmão. Mas depois você fica maior que eles, estou maior que todos os meus irmãos.”
  • “Agora estamos fazendo uma ficção neste terceiro livro. Porque sou uma pessoa ocupada, mas também sou muito a toa. Penso muito, penso muito em história dos outros e fico criando.”
  • “Tenho esse "trem" de pele desde pequenininho. Tenho que passar vários creminhos para pele. Qualquer coisa, frio ou calor, começa a irritar.” (sobre alergia de pele)

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. 


Deixe o seu comentário