O Planeta TV

Dan Stulbach apresentará série sobre história do Brasil na Band

A atração será gravada no segundo semestre deste ano.

por Redação, em 19/06/2015

Foto: TV Globo

Mesmo que ainda resvale na tarefa de substituir Marcelo Tas no comando do “CQC”, Dan Stulbach já recebeu uma nova missão da executiva da Band para comandar outro programa no canal.

Porém engana-se quem pensa que será um reality show, porque o ator/apresentador irá comandar uma série original (roteirizada, vale destacar) sobre história do Brasil com um historiador (que ainda precisa ser definido) ao seu lado.

No programa, Dan e o historiador vão analisar importantes períodos históricos do Brasil com a ajuda de uma tecnologia avançada e também com o auxílio de personagens (como Getúlio Vargas e Carlota Joaquina por exemplo), que irão fazer dramatizações ao lado dos apresentadores.

Com data de início das gravações para o segundo semestre deste ano, o projeto terá quatro episódios com uma hora e meia de duração e possui previsão de estreia para 2016.

Na atração, atores interpretarão passagens importantes de alguns períodos históricos com ajuda de computação gráfica. Personagens relevantes ganharão vida nessa dramatização e irão interagir com Stulbach.

O projeto é uma coprodução de Cine Group e Warner com a Band.


Deixe o seu comentário