O Planeta TV

Cozinheiro vs Chefs estreia sua 3ª temporada no SBT neste sábado (27)

O programa apresentado por Isabele Benito será transmitido no Rio de Janeiro.

por Redação, em 25/04/2019

Foto: Divulgação/SBT

SBT  estreia neste sábado, 27 de abril, às 12h30, a segunda temporada do Cozinheiro vs Chefs. Apresentado por Isabele Benito, o programa será transmitido na programação local do Rio de Janeiro. Serão  13 episódios, onde a  cozinheira Valéria Coelho,  desafia 13 chefs renomados, com grandes surpresas , dificuldades e obstáculos, que vão muito além das receitas. Valéria tem 44 anos, mora em Niterói, já trabalhou e foi cozinheira em casa de família, trabalhou em restaurantes e hoje faz quentinhas para vender. Valéria é uma mulher guerreira e tem o sonho de ser chef de cozinha

Em cada episódio, Valéria  recebe um chef e faz o desafio: o chef terá que preparar, na hora, um prato típico  escolhido por ela. A cozinheira também tem que cumprir sua parte no duelo: no mesmo episódio ela vai ao restaurante do chef que a desafiou, e terá que cozinhar um menu para clientes de paladar apurado.

No final de cada episódio, os participantes serão avaliados por especialistas, sendo 06 jurados no total, 03 de cada lado, e o público poderá acompanhar o desfecho dessa saborosa competição.


Deixe o seu comentário