
Com estreia marcada para a próxima terça (02), Conversa com Bial terá um formato diferente a cada dia da semana, investindo em humor em um deles..
De acordo com Daniel Castro, as edições de quarta-feira serão mais informais, com direito a uma bancada formada por humoristas. Além disso, o entrevistado desse dia da semana também será, preferencialmente, um comediante. A Globo contratou uma equipe específica para cuidar da comédia do programa de Pedro Bial: o redator Renato Terra (blog The Piauí Herald) e quatro profissionais do site O Sensacionalista: Nelito Fernandes e Martha Mendonça (que já escrevem para o Zorra), Leonardo Lanna (redator do Tá no Ar) e Marcelo Zorzanelli.
No seu novo programa, Bial também vai recorrer a momentos importantes de sua longa carreira como jornalista, exibindo entrevistas ou reportagens antigas. O mesmo personagem focado no passado vai conversar com Bial para reviver a história ou atualizá-la. Se o entrevistado não puder ir aos Estúdios Globo, Bial irá até ele.
O programa também vai promover debates com a participação de um ou mais especialistas, conforme já informou OPTV. Para isso, foi criado um time de colunistas que conta, por exemplo, com Karol Conka (música) e Eduardo Bueno (história).
Em um outro dia da semana, Bial vai focar em um entrevistado único, ocupando três blocos. José Mujica, ex-presidente do Uruguai, já foi entrevistado para uma dessas edições.
Conversa com Bial irá ao ar sempre depois do Jornal da Globo.
Comentários (1) Postar Comentário
Se esse programa for chato vou deixar o bial falando sozinho e ir dormir.