O Planeta TV

Conversa com Bial terá bancada de humoristas

Saiba mais detalhes do novo programa da Globo.

por Redação, em 25/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

Com estreia marcada para a próxima terça (02), Conversa com Bial terá um formato diferente a cada dia da semana, investindo em humor em um deles..

De acordo com Daniel Castro, as edições de quarta-feira serão mais informais, com direito a uma bancada formada por humoristas. Além disso, o entrevistado desse dia da semana também será, preferencialmente, um comediante. A Globo contratou uma equipe específica para cuidar da comédia do programa de Pedro Bial: o redator Renato Terra (blog The Piauí Herald) e quatro profissionais do site O Sensacionalista: Nelito Fernandes e Martha Mendonça (que já escrevem para o Zorra), Leonardo Lanna (redator do Tá no Ar) e Marcelo Zorzanelli.

No seu novo programa, Bial também vai recorrer a momentos importantes de sua longa carreira como jornalista, exibindo entrevistas ou reportagens antigas. O mesmo personagem focado no passado vai conversar com Bial para reviver a história ou atualizá-la. Se o entrevistado não puder ir aos Estúdios Globo, Bial irá até ele.

O programa também vai promover debates com a participação de um ou mais especialistas, conforme já informou OPTV. Para isso, foi criado um time de colunistas que conta, por exemplo, com Karol Conka (música) e Eduardo Bueno (história). 

Em um outro dia da semana, Bial vai focar em um entrevistado único, ocupando três blocos. José Mujica, ex-presidente do Uruguai, já foi entrevistado para uma dessas edições.

Conversa com Bial irá ao ar sempre depois do Jornal da Globo.


 


 


Deixe o seu comentário