O Planeta TV

Contratada da Record, Cristina Pereira perde papel em Haja Coração

A atriz foi destaque de Sassaricando, que inspirou Haja Coração.

por Sergio Gustavo, em 01/06/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Record

Cristina Pereira, apesar da vontade de Daniel Ortiz, vai ficar fora de Haja Coração. O autor pretendia contar com a atriz do meio até o final da história, mas o contrato dela com a Record vai até setembro, segundo informa Patrícia Kogut.

Personagem de Sassaricando (1987), Fedora Abdalla - agora na na pele de Tatá Werneck - foi um dos papéis de maior sucesso na carreira de Cristina, que está fora da TV desde Milagres de Jesus (2014).

Na Globo, o último trabalho da atriz foi na novela A Lua me Disse (2004). Depois de uma novela na Band, Cristina foi contratada pela Record, estreando em Vidas Opostas (2006).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Ela arrasava como Fedora, era muito engraçada.
Será que nessa versão atual, a Fedora vai cantar para o Leozinho em libanês também? Ela sempre cantava uma música engraçada "Aiua habibi, habibi uonanana..." kkkkkkkkkkkkk...

Autor de novelas comentou:

Não eu colocaria ela para fazer a mãe de fandora... ficaria topper


Televisivo respondeu:

Realmente, ficaria top. O time de comédia da Cristina é ótimo, seria até melhor do que a atual.


Eduardo comentou:

Ela realmente fez uma Fedora espetacular grande atriz merecia voltar à Globo!


well respondeu:

Mais a globo ainda pode contratar ela,ate setembro que vence o contrato dela, haja coracao não vai ter chegado ainda na matade.Ainda tem tempo pra coloca-la na historia!


BE comentou:

È uma grande atriz que teve poucas oportunidades na Globo, só Sílvio de Abreu a colocava nas novelas, atualmente ela pode ser vista no Tv Pirata, uma pena que não possa fazer a novela, eu adoro o filme Mar de Rosas com ela, ela era bem novinha fazia filha da Norma Bengell, uma sociopata, um filme maravilhoso diga-se de passagem.

juliana comentou:

Não, meu caro, a notícia está errada. Quem perde somos nós. Quem perde é a teledramaturgia da Globo. Ela não perde o que não tem. Ela tem, sim, contrato com a Record.

EDSON comentou:

CRISTINA PEREIRA SEMPRE SERÁ A ERTENAE ÚNICA FEDORA ABDALLA POR ISSO EU TAMBÉM DEFENDO E ACHO NECESSÁRIO A ENTRADA DELA NA NOVELA HAJA CORAÇÃO PORQUE ELA É INTEGEINTE SE SABE TRABALHAR MUITO BEM. OUTRA QUE TAMNBÉM DEVERIA ENTRAR NA NOVELA É JANDIRA MARTINI


Publicidade

Veja também

Publicidade