Cristina Pereira, apesar da vontade de Daniel Ortiz, vai ficar fora de Haja Coração. O autor pretendia contar com a atriz do meio até o final da história, mas o contrato dela com a Record vai até setembro, segundo informa Patrícia Kogut.
Personagem de Sassaricando (1987), Fedora Abdalla - agora na na pele de Tatá Werneck - foi um dos papéis de maior sucesso na carreira de Cristina, que está fora da TV desde Milagres de Jesus (2014).
Na Globo, o último trabalho da atriz foi na novela A Lua me Disse (2004). Depois de uma novela na Band, Cristina foi contratada pela Record, estreando em Vidas Opostas (2006).
Comentários (6) Postar Comentário
Ela arrasava como Fedora, era muito engraçada.
Será que nessa versão atual, a Fedora vai cantar para o Leozinho em libanês também? Ela sempre cantava uma música engraçada "Aiua habibi, habibi uonanana..." kkkkkkkkkkkkk...
Não eu colocaria ela para fazer a mãe de fandora... ficaria topper
Ela realmente fez uma Fedora espetacular grande atriz merecia voltar à Globo!
È uma grande atriz que teve poucas oportunidades na Globo, só Sílvio de Abreu a colocava nas novelas, atualmente ela pode ser vista no Tv Pirata, uma pena que não possa fazer a novela, eu adoro o filme Mar de Rosas com ela, ela era bem novinha fazia filha da Norma Bengell, uma sociopata, um filme maravilhoso diga-se de passagem.
Não, meu caro, a notícia está errada. Quem perde somos nós. Quem perde é a teledramaturgia da Globo. Ela não perde o que não tem. Ela tem, sim, contrato com a Record.
CRISTINA PEREIRA SEMPRE SERÁ A ERTENAE ÚNICA FEDORA ABDALLA POR ISSO EU TAMBÉM DEFENDO E ACHO NECESSÁRIO A ENTRADA DELA NA NOVELA HAJA CORAÇÃO PORQUE ELA É INTEGEINTE SE SABE TRABALHAR MUITO BEM. OUTRA QUE TAMNBÉM DEVERIA ENTRAR NA NOVELA É JANDIRA MARTINI