Conselho Tutelar faz parceria com a Secretaria de Direitos Humanos

Nova temporada da série da Record vai divulgar projeto sobre defesa de crianças e adolescentes.

Publicidade

Os autores Marco Borges e Carlos de Andrade voltaram os seus olhos para a vulnerabilidade de crianças e adolescentes no Brasil e criaram a série Conselho Tutelar, exibida em cinco episódios em dezembro de 2014. O projeto despertou a atenção da Secretaria de Direitos Humanos, que procurou a Visom Digital, produtora da série, para firmar uma parceria. 

Segundo a coluna de Patrícia Kogut (O Globo), o ministro Pepe Vargas conversou com Carlos de Andrade a fim de que a próxima temporada de Conselho Tutelar divulgue o Projeta Brasil, um aplicativo criado para denunciar qualquer tipo de violação dos direitos estabelecidos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Comentários (2) Postar Comentário

Zezo
Zezo comentou:

É um grande projeto...muito importante... e "Conselho Tutelar" com certeza vai bombar...foi muito bem avaliado pela crítica... episódios emocionantes!!! Parabéns a Record pela iniciativa!!!!

Thayron Henrique
Thayron Henrique comentou:

Merecia o Emmy.Uma pena não ter espaço para essa série nas noites da Recors, que por sinal estará lotada com as novas atrações. Só 5 episódios são muito poucos.