O Planeta TV

“Conquistei meu espaço na base da persistência”, avalia Rafael Cortez

A entrevista irá ao ar nesta terça-feira (5), às 22h45, na RedeTV!.

por Redação, em 05/11/2019

Foto: Divulgação/RedeTV!

Conhecido nacionalmente após entrar para o programa "Custe o Que Custar", em 2008, o entrevistado destaca seu jeito desinibido como qualidade aliada à carreira. “Sempre fui muito ‘entrão'. Conquistei meu espaço na base da persistência e de uma convicção cega de que eu tinha mesmo que fazer aquilo”, diz.

"Quando entrei no CQC me chamaram para ser produtor, não tinham pensado em mim como repórter. Depois que entendi o que era o projeto, falei: ‘Mas tenho que ser repórter. Como eu faço para ser?’”, relembra Rafael, que é formado em Jornalismo. “Então, depois de tanto que eu enchi o saco, eles me colocaram para fazer o teste”, completa.

Ainda sobre o humorístico da Band, o convidado cita a cobertura da Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul, como um de seus grandes descontentamentos envolvendo a atração. “Fui escalado e detestei ter ido. Estava no Brasil, ganhando bastante grana, fazendo shows de Stand Up, bombando. O CQC estava super popular, final de semana eu ia para as cidades brasileiras e encontrava com o público, muito legal. E aí do nada me disseram: ‘Você vai ficar 36 dias na África cobrindo futebol’. E eu não sei nem se o Telê Santana está vivo ou morto, só para você entender o meu nível de aprofundamento no assunto”, expõe.

Hoje, aos 43 anos, Rafael Cortez está solteiro e se diverte ao participar do quadro Paquera Virtual no "Luciana By Night", no qual precisa dizer se namoraria ou não celebridades que aparecem de maneira anônima no telão, somente com suas características e opiniões de vida expostas.

A entrevista completa irá ao ar no "Luciana By Night" desta terça-feira (5), às 22h45, na RedeTV!.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

BRUNO comentou:

Chato, forçado e sem graça.

Rui comentou:

Desde 2008 e até hoje não convenceu como artista e agora tá ai com essa "entrevista" faixa branca armada e ensaiada nos mínimos detalhes pra ver se ainda convence alguém.

Maria de Fátima Accioly comentou:

Que espaço???? foi chutado de todas as emissoras que ja passou


Eu.Com respondeu:

kkkkkk #fato


Veja também

Publicidade