O Planeta TV

Conheça o perfil de Molina, vilão que Rodrigo Lombardi aceitou defender em "Mania de Você"

O vilão é descrito como inescrupuloso e faz de tudo para obter mais poder financeiro.

por Redação, em 28/05/2024

Rodrigo Lombardi. Foto: Reprodução/Instagram @rodrigolombardi

Rodrigo Lombardi aceitou o convite de Carlos Araújo, diretor artístico de "Mania de Você", para interpretar o vilão da história. O papel foi inicialmente oferecido a Murilo Benício, que declinou da proposta de João Emanuel Carneiro.

Esta será a primeira vez que Lombardi trabalhará em uma produção escrita por João Emanuel Carneiro, mas não a primeira vez que ele assume um papel originalmente destinado a outro ator. Lombardi foi escalado para "Carcereiros" (2017-2021) após a morte de Domingos Montagner e estrelou "Passaporte para Liberdade" (2021) porque Mateus Solano não pôde participar. Além disso, ele foi escolhido para viver Moretti em "Travessia" após a saída de Alexandre Borges.

O perfil do personagem de Lombardi em "Mania de Você":

O grande vilão da trama, Molina é inescrupuloso e fez fortuna com sua empresa de cibersegurança, utilizando informações para chantagear e obter mais poder. Ele mantém uma relação abusiva com Mércia (Adriana Esteves), sua governanta, que engravidou dele e teve Mavi (Chay Suede), um filho que Molina sempre rejeitou. Mércia também criou Luma (Agatha Moreira) como filha após Molina matar o pai dela. Molina ficará obcecado por Viola (Gabz), mulher de Mavi, e para se aproximar dela, revelará a Mavi que é seu pai.

"Mania de Você" terá 173 capítulos, exibidos de 9 de setembro de 2024 a 28 de março de 2025. O elenco confirmado inclui também: Nicolas Prattes, Angelo Antonio, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Santos, Bukassa Kabengele, Antonio Saboia, Eliane Giardini, Mariana Ximenes, Allan Souza Lima, Alanis Guillen, Thalita Carauta, Bruno Montaleone, Samuel de Assis e Eduardo Sterblitch.

As gravações começarão no final de maio, com locações em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa.

A novela está sendo escrita com a colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa e Zé Dassilva. A direção artística é de Carlos Araújo, com direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário