O Planeta TV

Conheça o perfil da personagem de Leona Cavalli em “Órfãos da Terra”

A próxima novela das seis da Globo vai ser lançada em abril.

por Redação, em 25/02/2019

Teresa (Leona Cavalli). Foto: Paulo Belote/Globo 

TV Globo divulgou o perfil da personagem de Leona Cavalli em “Órfãos da Terra”. A atriz será como Teresa, mãe de Bruno (Rodrigo Simas) e mulher de Norberto (Guilherme Fontes). Cantora, Teresa abandonou a carreira para casar com Norberto, um homem machista, controlador e preconceituoso.

Teresa, que é uma mulher submissa e que sofre por ter aberto mão de seus sonhos, fica ainda mais solitária e perdida com a péssima relação entre o marido e o filho. É que Norberto, dono de uma imobiliária, não se conforma com a profissão de Bruno, que é fotógrafo. Ele quer que o filho assuma os seus negócios e diz que fotografia não dá dinheiro a ninguém.

Com estreia prevista para o dia 2 de abril, a próxima novela das seis, Órfãos da Terra, é uma obra de Duca Rachid e Thelma Guedes, escrita com Dora CastellarAimar Labaki e Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernandéz, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Com informações do jornal Extra e TV Globo.


Deixe o seu comentário