O Planeta TV

Conheça as personagens de Milena Toscano em Escrava Mãe

A atriz faz sua estreia na Record.

por Redação, em 22/05/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Record

Em sua estreia na Record, em Escrava Mãe, Milena Toscano dará vida à uma revolucionária, que vai até se disfarçar de homem na tentativa de desvendar a morte de sua mãe. “A barba e o bigode colados no rosto incomodaram um pouco, mas faz parte do trabalho. A voz grossa eu já tenho (risos). Naquela época (1808), usar roupa masculina era libertador, porque o figurino de sinhazinha, apesar de espetacular, tinha aquelas cintas apertadíssimas. Passamos muito calor nas gravações em Paulínia (São Paulo)”, disse a atriz em entrevista ao jornal O Dia.

Para não cair no estereótipo da mocinha sofrida, Milena aposta na personalidade forte de Filipa. “Ela é para cima, esperta, dinâmica. Eu levo a vida de maneira muito leve, sou alto-astral e meio moleca igual a ela”, define.

Escrava Mãe irã ao ar inteiramente gravada. Portanto, não há possibilidade de mudanças caso haja rejeição por parte do público. A atriz, no entanto, acredita que o público aprovará a história que abrirá o segundo horário de novelas da Record.  “Dá medo, sim, mas a novela está bem escrita, bem amarrada, apaixonante. O público vai gostar.”

Escrava Mãe estreia no próximo dia 31, às 19h30, na Record. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Vanderlei Braga comentou:

Globo emissora de merda..como toda a sua programaçao...


Mia Colucci respondeu:

Flopado



Publicidade

Veja também

Publicidade