O Planeta TV

Conheça a trama central de "Malhação: Toda Forma de Amar"

A nova temporada da trama teen começará no dia 16 de abril.

por Redação, em 07/03/2019

Os protagonitas. Foto: Estevam Avellar/Globo

Com estreia prevista para o dia 16 de abril, uma terça-feira, a nova temporada de Malhação, com subtítulo de Toda Forma de Amar, apostará em amor, rede social e muita música.

O autor Emanuel Jacobina apresentará várias histórias de amor. Histórias que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. Como destaque, a luta da jovem Rita (Alanis Guillen) em busca da filha, a quem nunca viu, que foi adotada pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

O enredo principal da trama também mostrará a relação de um grupo de jovens (do qual Rita faz parte) que testemunham um crime dentro de uma van na Baixada Fluminense. Diante do impasse entre contar ou não o que viram à polícia, eles decidem criar um grupo em uma rede social - o "Deu Ruim".

O universo do funk e do rap será um elemento muito presente na narrativa.

Os protagonitas. Foto: Estevam Avellar/Globo

No elenco ainda estão: Pedro Alves, Henri Castelli, Júlio Machado, Gabriella Mustafá, Gabriel Santana, Ronald Sotto, Beatriz Damini, Giulia Bertolli, Roberto Bomtempo, Karine Teles, John Buckley, Tato Gabus Mendes, Olívia Araújo, Giovanna Rispoli, Roger Gobeth, Quitéria Kelly, Thiago Genini, João Pedro Oliveira, Caian Zattar, Rosanne Mulholland, Hugo Moura, entre outros.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.


Deixe o seu comentário