
A família Gouveia, de Onde Nascem os Fortes, não é tão perfeita. Na supersérie, que estreia em abril, Pedro (Alexandre Nero) e Rosinete (Debora Bloch) ultrapassam uma crise no casamento. Ele é considerado o rei da cidade fictícia Sertão por ser dono de uma fábrica; já ela se dedica quase que integralmente aos cuidados com a filha, Aurora (Lara Tremouroux), que tem lúpus.
O casal também tem outro filho: Hermano (Gabriel Leone). O jovem é apaixonado por Maria (Alice Wegmann), e acompanha o sofrimento dela com o desaparecimento do irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi). O rapaz some após flertar com Joana (Maeve Jinkings), amante de Pedro.
Onde Nascem Os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira e direção geral de Luisa Lima.
Comentários (4) Postar Comentário
Vendo a capacidade de criação que a Globo vem mostrando ultimamente, eu acho pouco provável alguma emissora (diga-se RecordTV), conseguir ultrapassar ou chegar perto da Globo um dia. A Globo está muito a frente!
promete ser um novelão.
se pegar audiência no alto, vai bombar muito.
Será que o Gabriel Leone não cansa de ser bonito não? pqp
pra me globo é globo sempre a melhor do mundo só assisto a globo