A novela tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.
A sucessora de Boogie Oogie tem um elenco praticamente fechado. A trama de Lícia Manzo, com direção geral de Jayme Monjardim, teve alguns nomes divulgados. São eles: Ângelo Antônio. Vanessa Gerbelli, Domingo Montagner, Ana Beatriz Nogueira, Bruno Gissoni (foto), Gisele Fróes, Grazi Massafera, Jayme Matarazzo, Juca de Oliveira, Maria Eduarda de Carvalho e Sthefany Brito.
Sete Vidas será o título do folhetim, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Inicialmente, a trama seria produzida para a faixa das onze, mas a Globo optou por exibi-la no horário das seis.
A história central da novela tem como base a vida de um homem que, anos depois de ser doador de um banco de sêmem, descobre que é pai de sete filhos os quais estão espalhados pelo mundo. Após descobrir isso, esse homem resolve saber onde está cada um de seus filhos. Um deles, por exemplo, mora na Antártica (o local pode ter sido alterado), e é nesse continente que a história deve ter início.
Postado em Bastidores Globo Sete Vidas
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Leticia vieira comentou:
HISTORIA E ELENCOS FRACOS....NAO TENHO SIMPATIA POR ESSA NOVELA NAO.....E NEM POR ESSA AUTORA....APRENDIZ DE MANUEL CARLOS..
Julio comentou:
Com um enorme banco de atores, é incrível como as novelas atuais da Globo repetem tanto os elencos, depois não entendem porque as tramas fracassam, é só anunciarem quem vai ser o diretor e já se imaginam quais atores estarão no elenco, antigamente até tinham atores que emendavam tramas, mas na época se valia do talento, hoje em dia só valorizam beleza, talento passou pra segundo plano. Saudades de quando as novelas eram protaganizadas por Yoná Magalhães, Tarcisio Meira, Glória Menezes, Francisco Cuoco, Regina Duarte, Cláudio Marzo, Nívea Maria, Lima Duarte esses sim atores de verdade, infelizmente hoje a maioria deles foram esquecidos pelos atuais autores ou relegados a pequenas participações.
Anônimo comentou:
Depois de "Boogie Oogie" vai vim um fracasso nas 18h. Tá na cara que essa novela vai ser chata e lenta, só pela sinopse não me interessei nenhum um pouco. Lícia Manzo é ótima em escrever novelas lentas.
val comentou:
Que elenco enxaguado e batido e esse gente!?
Vamos estar pedindo a produção e a autora pra mesclar isso ae porque se nao ninguem vai dar conta assistir ainda mais no horario das 6 que nao ta la essas coisas! Pra mim o Domingos,a vanessa,angelo,jaime matarazzo,juca de oliveira so muda por favor sao purgantes mesmo os outros em qualquer personagem.To amando o elenco e a historia de boogie oogie.
BRUNO comentou:
Concordo com os posts sobre o elenco. Mas acontece que na tv tudo é um jogo. Não basta tão somente ter talento. Tem que vender. E os rostinhos bonitos vendem, assim como as figurinhas repetidas. Gostei muito de A Vida da Gente, a despeito da sua lentidão. Diálogos incríveis, sensíveis, pouco vistos em novelas, mas faltavam ganchos, grandes conflitos...Mesmo assim, espero ansioso pela nova da Lícia!!!
Cláudio Cavalcanti comentou:
Tenho saudades da novela Vida da Gente.Parece que Regina Duarte está cotada para ser o GRANDE nome de Sete Vidas. Gosto da linguagem dessa autora e ritmo,pois não gosto de ver ações malucas e atores "cuspindo" o texto.......A poesia dos textos deixa a novela saborosa..... Espero que seja mais um sucesso,nós merecemos!!!!
Fatima comentou:
Não perco um só capítulo! Estou adorando a novela, é calma sim, mas tanta coisa já aconteceu!!! O mais bonito de tudo é como o sentimento dos personagens vem sendo colocado. E é aquele tipo de novela que não dá prá ficar sabendo de tudo assistindo um capítulo qualquer não. Tem de ser acompanhada, ou então não dá prá entender o que tá acontecendo. Tomara que continue tão legal como está.
A mudança no visual já era desejada pela equipe da novela.
O remake tem previsão de estreia para o mês de março de 2025.
Celso Portiolli vive ótima fase na emissora de TV do Grupo Silvio Santos.
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.