O Planeta TV

Confira as atrações do Legendários deste sábado (3)

Rio Negro & Solimões, Dilsinho e Turma do Pagode são as atrações musicais.

por Redação, em 01/05/2014

Não satisfeito em levar alegria para o público por meio da tela da Record, Marcos Mion e a turma do Legendários vão fazer a festa de mais uma turma de telespectadores ao vivo e a cores, no próximo sábado (03/05).

No quadro Legendários na Sua Casa, o apresentador aparece de surpresa ao lado de Juju Salimeni, Blade, Mionzinho, Hulk Magrelo e Nestor e invade a residência de uma família que pede pizza em um restaurante do bairro. A galera da atração surge de repente na hora de fazer a entrega e propõe: ou podem ficar com a pizza ou encaram alguns desafios a fim de ganhar até R$ 3.000,00. Desta vez, as brincadeiras vão acontecer em um lar da Mooca, tradicional bairro de São Paulo.

O grupo Turma do Pagode é o convidado do Quem É o Dono? e tem a chance de ajudar alguém da plateia a ganhar até R$ 1.000,00. Para isso, os cantores precisam adivinhar a quem pertencem os objetos bastante curiosos que estão no palco. Em seguida, eles tentam descobrir também quem é o artista misterioso.

E tem ainda a disputa de peso dos dançarinos que dão o que falar em O Gordinho Mais Leve do Brasil. No júri do concurso, Chris Flores, Nicola Siri e Celso Zucatelli, junto de seu inseparável mascote, o cãozinho Paçoca, escolhem quem manda melhor nas coreografias.

Para agitar a plateia com música da melhor qualidade, Rio Negro & Solimões, Dilsinho e Turma do Pagode cantam seus sucessos.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário