O Planeta TV

Confira as atrações do Legendários deste sábado (13/12)

Pela primeira vez no palco do programa, Skank leva a galera ao delírio com seus sucessos.

por Redação, em 11/12/2014

Donos de hits que estão na boca da galera há anos, os músicos do Skank vão colocar todo mundo para dançar no Legendários deste sábado, 13/12. Pela primeira vez no programa comandado por Marcos Mion, Samuel Rosa e sua turma cantam os sucessos do grupo e enlouquecem a plateia.

Além de receberem o carinho do público, os artistas ainda participam do quadro Pedido de Fã e atendem às solicitações de admiradores famosos: Gusttavo Lima, Wanessa e Thiaguinho mandam seu recadinho para os ídolos.

E como o Legendários é feito de todos os ritmos, quem também agita a noite é a dupla sertaneja Edson & Hudson, que se diverte no Loba em Pele de Cordeiro. Neste jogo, eles precisam descobrir qual das “ovelhinhas” é uma mulher de 40 anos.

Na Dança das Bolas da Ellen, os micos ficam por conta de Amin Khader, Débora Lyra, Léo Áquila, Kléber Bambam, Sabrina Boing-Boing e Claudia Alende. Na tradicional brincadeira de criança, os participantes dançam com os olhos vendados e, assim que a música para, eles têm de sentar em uma das bolas. Sai do game quem ficar de pé.

Já no Vale a Pena Ver Direito, Mion recebe o grande campeão de A Fazenda e os finalistas do reality show para conferirem os melhores momentos do confinamento.

E mais: Ao lado do Grupo do Bola, Thaís Carla prepara uma coreografia especial, com muito samba e funk, de “Garota Nacional”, do Skank; E a empolgante apresentação de Zé Ricardo & Thiago.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário