O Planeta TV

Confira as atrações do especial de Fim de Ano do "Legendários"

Latino, Sidney Magal, a dupla Mateus & Nathan, e MC Gui são os convidados do programa.

por Redação, em 28/12/2013

Foto: Divulgação

O ano de 2013 está chegando ao fim e Marcos Mion só tem o que comemorar! Para celebrar o sucesso do Legendários em clima de festa, o apresentador recebe no programa do próximo sábado (28/12) alguns de seus amigos famosos que sempre fazem a alegria do público da atração. Latino, Sidney Magal, a dupla Mateus & Nathan, e MC Gui, considerado o Justin Bieber do funk, cantam seus hits e animam o especial de fim de ano de Mion e sua turma.

No quadro Exame de Vista, Latino e Nany People travam uma divertida disputa. A fim de provar que conseguem enxergar bem mesmo usando um óculos especial, que deixa a imagem embaçada, eles tentam descobrir se os modelos estão vestidos ou foram apenas pintados por W. Veríssimo. Durante a brincadeira, Rayanne Moraes, noiva do cantor, aparece no estúdio e faz uma grande surpresa a ele.

E como o clima de competição dá o tom no Legendários, os convidados participam também do Dançaokê. De um lado, Latino, Rayanne e MC Gui, e de outro, Sidney Magal, Nany People e Robson Bailarino, que surge na pele da estonteante Nany Pipa. Cada time precisa adivinhar o ritmo das músicas que as bailarinas estão dançando, observando apenas sua silhueta.

O último Vale a Pena Ver Direito do ano está hilário, com os melhores e mais divertidos momentos do quadro em 2013. Entre eles, claro que não poderia faltar o “Quadradinho de 8” de Ticiane Pinheiro e os micos de Luan Santana, Geraldo Luís e Munhoz & Mariano.

Em mais um episódio da aventura de Mion e Mionzinho em Orlando, o animador perde seu parceiro em plena “Noite do Terror” do Universal Studios e a confusão se instala no parque. Tudo para salvar a vida do rapaz, que corre um sério risco de ser atacado pelos zumbis!

No Desafio Legendários, Latino recebe a missão de cantar uma música de Sidney Magal e vice-versa. Será que eles vão mandar bem?

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.


Deixe o seu comentário