O Planeta TV

Confira a primeira chamada da estreia de "Nos Tempos do Imperador"

A primeira novela das seis inédita durante a pandemia.

por Redação, em 13/07/2021

Foto: Reprodução/TV Globo

Nos primeiros capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, personagem principal surgirá envelhecido. No entanto, os autores voltarão no tempo e, na narrativa da novela, o protagonista terá cerca 50 anos. Ele começará a novela casado e com duas filhas. Um romance extraconjugal do imperador promete.

Os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson vão misturar personagem de “Novo Mundo” com os de “Nos Tempos do Imperador”. A hilária Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) voltarão a dar o ar da graça com seus dentes amarelados, roupas sujas e línguas ferinas.

Personagens que terminaram a “Novo Mundo” como crianças vão aparecer adultos, como é o caso do imperador. Ele é filho de dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin).

Nos Tempos do Imperador começa em 1856, 34 anos depois da Independência do Brasil. O imperador já estará casado com a imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella) quando a personagem de Mariana Ximenes entrará em sua vida. Ela fará a terceira ponta do triângulo amoroso que abalará a vida do monarca e dará o que falar na Corte. Sua Luísa, a condessa de Barral, é uma mulher que desperta o amor nele, que fez um casamento político.

Bruna Griphao e Giulia Gayoso interpretarão as filhas dos imperadores. Luísa entrará na vida da família para educar as meninas.

Alexandre Nero, Gabriela Medvedovski, José Dumont, Daphne Bozaski e Michel Gomes também terão papéis importantes.

No primeiro capítulo da novela, o público verá Selton Mello envelhecido, mas a obra retratará a época em que Dom Pedro II é querido pelo povo e trabalha pelo progresso do país.

“Nos Tempos do Imperador”, com direção artística de Vinícius Coimbra, tem estreia prevista para o 9 de agosto de 2021. Trata-se da substituta de “A Vida da Gente”.

"Os Estúdios Globo tem muito orgulho em anunciar que mais uma novela inédita vai começar. Gravada com todos os protocolos de segurança para a saúde das equipes. Em agosto, estreia a nova novela da seis: Nos Tempos do Imperador", diz o narrador da Globo.

Confira a primeira chamada da estreia da novela, que está prevista para o dia 9 de agosto.


Deixe o seu comentário