O Planeta TV

Com Prova do Fazendeiro, "A Fazenda" garante dois dígitos e o 2º lugar em SP

O reality show tem três pontos de vantagem do SBT.

por Redação, em 19/09/2019

Foto: Reprodução/Record TV

Com a primeira Prova do Fazendeiro desta temporada, exibida na noite de ontem, dia 18/09, o reality show A Fazenda consolidou o segundo lugar isolado com vantagem de três pontos sobre a terceira colocada. Na faixa das 22h30 às 23h52, o programa, comandado por Marcos Mion, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%, contra 7 pontos da concorrente. Na estreia, na terça-feira, dia 17/9, o placar havia sido de 10x8.

No Rio de Janeiro, o reality show também consolidou audiência maior que o primeiro episódio e conquistou a vice-liderança isolada com 7,3 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 6,8 pontos. O pico foi de 8 pontos e o share alcançou 12%. Na terça-feira, havia marcado 6,8 pontos de média.

Tati Dias e Diego Grossi venceram a Prova do Fazendeiro. Ela passa a ser a fazendeira da semana, e ele ganhou um carro. 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

tem que dar um desconto pro fracasso da fazenda, por que a globo vai estrear o se joga com a Fernanda gentili, e isso vai flopar geral, vai ser um fiasco.........................................vai flopar a sessão da tarde e o vale a pena ver de novo, aguardemos....................................

Veja também

Publicidade