O Planeta TV

Com alta rejeição, Larissa é a sexta eliminada do BBB22

A sister se despede do Big Brother Brasil com 88,59% dos votos.

por Redação, em 02/03/2022
Publicidade

Foto: TV Globo/Divulgação

Vamos para a sexta eliminação do BBB22! Depois de conversar com os emparedados da noite, Tadeu Schmidt anuncia ao vivo o resultado desta noite. Nesta terça, 1/3, Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada disputam um lugar na casa mais vigiada.

O apresentador diz: "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. Eu queria começar, chamando atenção para a direita de vocês, para o botão. Esse troço deve despertar vários sentimentos em vocês... Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica... Tem que fazer a sua parte muito bem feito (...) A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (...) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota.. Essa era a ideia desde o começo."

Ele anuncia o resultado. Larissa é a eliminada da casa, com 88,59% dos votos. Arthur Aguiar recebeu 5,90% dos votos e Lina, 5,51%.

A sister chora e diz: "Estou muito feliz, por ter chegado até aqui. Eu tentei dar tudo de mim, então é isso". Ela agradece aos brothers e abraça cada um.

Para Douglas Silva, ela diz: "Você é um cara incrível". Para Lina, diz "Linda da Quebrada". As duas se abraçam e choram. Laís, aliada da sister, também a abraça.

Ao se despedir da casa, a sister diz:

"Obrigada, BBB! Alô, Limoeiro, estou chegando. Estou muito feliz de ter chegado até aqui, mesmo que tenha sido por poucos dias. Obrigada, Deus, obrigada, BBB!".

Ela beija o chão e incentiva os brothers a jogar. "Quero que minhas amigas ganhem, Líder essa semana, por favor".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade