O Planeta TV

Claudia Abreu fará participação especial em série da Globo

Atriz estará em Cidade Proibida.

por Redação, em 26/06/2017

Atriz em cena de A Lei do Amor/Globo

Meses após o fim de A Lei do Amor, Claudia Abreu já acertou seu retorno à tela da Globo: uma participação especial em Cidade Proibida.

Segundo Patrícia Kogut (O Globo), a atriz vai aparecer no segundo episódio da série como um antigo amor de Zózimo, personagem principal vivido por Vladimir Brichta . 

Claudia também prepara a segunda temporada de Valentins, série do Gloob escrita e dirigida por ela. A primeira leva de episódios vai ao ar de segunda a sexta, ás 20h30. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

BE comentou:

Ela também já acertou sua volta as novelas, por enquanto não foi divulgado mas Cláudia Abreu estará em Anos Incríveis uma das próximas novelas das sete, sucederá Deus Salve O Rei no segundo semestre de 2018 e ela fará parte romântico com Humberto Carrão.


Cli respondeu:

Daonde voce tirou essa notícia?



BE respondeu:

Eu tenho amigos legais que tem fontes na Rede Globo eles postam informações e se eu perguntar eles me respondem, a novela sucederá Deus Salve O Rei no segundo semestre de 2018, a novela abordará o rock e os anos 80 será bem juvenil, Claúdia Abreu fará par romântico com Humberto Carrão, Titina Medeiros já está escalada, Vera Holtz pode estar também na novela, ela está sendo disputada para O Setimo Guardiao e Anos Incríveis. A protagonista jovem ainda nao foi definida será definida através de testes, Ricardo Tozzi já está escalado e Reynaldo Gianecchini está sendo sondado para o elenco. A protagonista jovem também vai cantar


Eduardo comentou:

Depois da Natália do Valle, óbvio, essa é a melhor atriz da Globo.

Sarcástico comentou:

Com a desistência da Bruna Marquezine, a maior atriz do mundo Natália do Vale será a protagonista jovem da novela do Aguinaldo Silva formando par com Cauã Raymond.


BE respondeu:

Bruna Marquezine não estará em O Sétimo Gurdião ela estará na próxima novela da sete será Princesa Catarina, uma princesa má será vilã ao lado de Ricardo Pereira, a novela estreia em Janeiro de 2018. Bruna recusou papel de Cibele em A Força do Querer e Beliza de A regra do Jogo, ela será uma das vilãs da novela.


Veja também

Publicidade