O Planeta TV

Claudete Troiano volta das férias com seu programa, ao vivo, na TV Aparecida

No estúdio, a apresentadora vai entrevistar o Dr. José Roberto Megda.

por Redação, em 19/01/2019

Foto: Divulgação/TV Aparecida

Nesta segunda-feira (21), às 15h15, o Santa Receita volta a ser exibido, ao vivo, na TV Aparecida. Após um merecido período de descanso, a apresentadora Claudete Troiano retorna renovada para o programa, que está repleto de ótimas atrações.

Além de novas e deliciosas receitas, tão esperadas pelas telespectadoras, a produção preparou pautas que vão do lazer à saúde e bem-estar. Entre elas, a reportagem num zoológico e a entrevista com um especialista sobre os riscos causados por aparelhos que amenizam o calor do Verão.

Na reportagem, que vai ao ar no Santa Receita, a repórter Abiane Souza visitou o Zoológico Municipal "Quinzinho de Barros", em Sorocaba (SP). Fundado em 1968, ele é reconhecido nacionalmente como um dos zoos mais completos do País. Muitas são as motivações que levam as pessoas a visitá-lo, entre elas, conhecer os animais e seus hábitos, bem como a realização de pesquisas.

No estúdio, Claudete vai entrevistar o Dr. José Roberto Megda, Pneumologista e médico do Sono. Na pauta, ele vai falar sobre os problemas que os aparelhos de ar condicionado e ventiladores podem causar à saúde.

E na culinária, o chef Julio Cruz, fiel escudeiro da cozinha de Claudete, vai ensinar a fazer dois tipos de pães: o de canela e outro à bolonhesa.

Santa Receita, segunda-feira, às 15h15


Deixe o seu comentário