O Planeta TV

Claudete Troiano revela detalhes de seu novo programa na TV Aparecida

A nova atração estreia dia 28 de junho, às 20h.

por Redação, em 18/05/2019

Foto: Divulgação/TV Aparecida/Gustavo Cabral 

Claudete Troiano reuniu a imprensa, no estúdio de seu novo programa, na TV Aparecida. O Programa Claudete Troiano estreia dia 28 de junho, às 20h. Terá 10 episódios nesta primeira temporada, com exibição às sextas-feiras. A apresentadora acumulará função no canal com o já consagrado vespertino Santa Receita, no ar há cinco anos, de segunda a sexta-feira. Na coletiva, jornalistas estrearam o sofá do cenário trocando de papel com Claudete, que de entrevistadora passou a ser entrevistada, ao lado do diretor de produção da emissora, padre William Betonio.

No palco da gravação da produção, que serviu como uma espécie de piloto, também participaram do encontro a Banda Palace, que tem como vocalista a ex-The Voice Brasil (TV Globo), Cecília Militão, e o chef Julio Cruz. Eles estarão semanalmente com Claudete no novo programa, que terá a direção de Felipe Pontes.

Foto: Divulgação/TV Aparecida/Gustavo Cabral

Entre os temas abordados na sabatina, a apresentadora falou da relação com a TV Aparecida, a realização do sonho de ter um programa noturno, do formato da atração e expectativa de seu resultado. A apresentadora ainda discorreu sobre possíveis comparações com Hebe Camargo devido à semelhança do formato e cenário do programa.


Deixe o seu comentário