O Planeta TV

Claudete Troiano renova contrato e comemora um ano de sucesso na TV Aparecida

Apresentadora se impressiona com a qualidade e a estrutura de sua atual emissora.

por Redação, em 20/03/2015

Um dos nomes mais importantes da história da televisão brasileira, Claudete Troiano, completa seu primeiro ano à frente do Santa Receita. O programa, sucesso comercial e de audiência, é um dos carros chefes da TV Aparecida, que está entre as 14 maiores emissoras do país, segundo a Anatel.

Com passagens pela Band, Gazeta, Record e SBT, Claudete afirma que, sua experiência na TV Aparecida, marca um momento especial em sua carreira e, que se impressiona com a qualidade e a estrutura de sua atual emissora. "Eu não tinha noção da repercussão que a Rede Aparecida proporciona! No ano passado, a emissora ficou entre as TVs abertas, como a oitava emissora que mais cresceu economicamente falando. Isso pra mim é motivo de muito orgulho", disse.

Sobre a renovação do contrato, de acordo com Troiano, para que seu programa continue tendo sucesso, ela vai à luta, "arregaça" as mangas e faz tudo o que for necessário. "Assinei e renovei o meu contrato por mais um ano e fiquei muito feliz! Padre Evaldo, diretor de produção da TV Aparecida me chamou e disse que o programa está indo muito bem, que eles estão muito felizes. Está sendo ótimo para ambos os lados.  O programa é bom! Eu brigo, fico em cima, troco ideias, participo, gravo e faço de tudo, dou tudo de mim para este programa continuar a dar certo", afirmou.

A apresentadora, que é uma das pioneiras no formato de programas femininos, sempre foi sucesso comercial, atraindo muitos anunciantes para as emissoras e atribui tudo isso à sua fidelidade e ao compromisso de conhecer muito bem cada produto, a fim de passar a credibilidade das marcas.

"Acho que, o fato de eu estar à frente de programas femininos há tantos anos na TV, me deu, além de prestigio, uma credibilidade grande, então a mulher acredita no que eu falo e eu prezo muito isso na minha vida. Antes de anunciar um produto eu quero conhecê-lo, saber se ele está legalizado na ANVISA. Fora todo o processo que a TV já faz, eu me preocupo com o que eu estou anunciando. E, se eu recebo uma denúncia sobre algum produto, eu encaminho, tento me informar. Me lembro de uma vez que eu deixei de fazer uma campanha muito grande de uma clínica dentária porque eu fui alertada pelo meu dentista de que não era um negócio que dava para confiar realmente. Então, eu fico muito tranquila, porque se o programa vende bem, provavelmente ele tem conteúdo, tem que dar audiência, tem que agradar, ter a cara da emissora e tem que ter um retorno comercial bom para se manter no ar. Se isto acontece, é porque o público acredita em mim, me dá também uma dose de muita responsabilidade" explica Claudete.

Empolgada com sucesso do Santa Receita, Claudete Troiano, tem muitos planos ainda para este ano. "Eu já estou planejando várias coisas novas, alguns quadros novos. Quem me conhece sabe que o que fiz aqui na TV Aparecida foi realmente um resgate do "Note e Anote" quando eu estive à frente dele. A ideia, de agora em diante, é fazer mais matérias externas. Eu tenho uns especiais pelas capitais, e uma novidade que vem por aí, que eu acho que essa eu já posso contar: o Santa Receita deve, em breve, começar a fazer uma cobertura completa das grandes festas católicas brasileiras, seu impacto na comunidade e muito mais", afirma a apresentadora.

No dia 26 de março, para comemorar um ano do programa, a produção do Santa Receita está preparando um programa especial que contará com a presença de vários artistas, como Erikka Rodrigues, Ataíde e Alexandre, Wilson e Soraia, Luiz Ayrão, Negritude Júnior, Mauricio Manieri, Marionetes Guarujá, entre outros. 

"É um programa como a gente já faz, só que mais especial, com plateia e, será realizado no auditório da TV Aparecida, que fica na avenida Getúlio Vargas, 185, na cidade de Aparecida - SP. Convido vocês a virem nos assistir ao vivo. A entrada é franca e o convite deve ser retirado a partir das oito horas da manhã na "Aparecida Lojas". Pode entrar criança, primo, vizinhos e toda a família! Será a partir das 15h e vocês estão todos convidados", conclui Claudete.
 


Deixe o seu comentário