O Planeta TV

Cidade Alerta será ampliado na grade de programação da Record TV

Luiz Bacci apresenta o telejornal de maior audiência da emissora.

por Redação, em 02/07/2018

Foto: Divulgação/Record TV

A partir do dia 10 de julho, o Cidade Alerta, maior audiência da RecordTV, será ampliado em 15 minutos. Em vez de terminar às 19h45, passará a ser estender até 20h. Com isso, a reprise de A Terra Prometida será exbida entre 20h e 21h.

A inédita Jesus, tudo indica, será exibida mais tarde, entre 21h e 22h. 

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a ampliação do “Cidade” coincidirá com o final da série “Lia”. A ideia, a partir daí, é esquentar o horário, para o final de “Os Dez Mandamentos” e a estreia de “Jesus”.

Com o Cidade Alerta, há duas semanas, a Record TV registra entre 10 e 14 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

João comentou:

Programação confusa! A cada nova estreia os horários mudam e as ordens se invertem. E ainda acham que podem competir com a Globo, que tem o mesmo esquema de programação há décadas. Claro que no caso da Globo o horário foi empurrado com o passar dos anos. O JN que começava às 20h nos anos 90, hoje começa às 20h30. A novela das 8 passou a ser das 9. Mas a estrutura da grade é a mesma: novela - PraçaTV - novela - JN - novela. Enquanto isso, na RecópiaTV...

Fernando comentou:

Estão pedindo pra novela Jesus flopar

Victor Guimaraes comentou:

Vão colocar a novela papel celofane deles pra competir com a da Globo? É muito amadorismo. É tão paradoxal uma emissora evangélica só exibir progamas mundo cão.

Hall comentou:

Isso deve ser provisório. Pelo que Daniel Castro informou, Jesus só vai estrear dia 24. Entre o dia 10 e 23, vão exibir Os Dez Mandamentos entre Cidade Alerta e Jornal da Record. E como a novela já está no fim, A Terra Prometida vai começar junto com Jesus.

Thiago André comentou:

Poderia ser assim....
17:00 Cidade Alerta
20:00 Jornal da Record
20:45 Os Dez Mandamentos
21:45 Jesus

Veja também

Publicidade