O Planeta TV

Chay Suede comenta desfechos de "Amor de Mãe": "Todo mundo vai se surpreender"

A novela volta a grade da Globo nesta segunda (1º), após o Jornal Nacional.

por Redação, em 01/03/2021

A partir da próxima segunda-feira1/3, Amor de Mãe está de volta à tela da Globo para que o Brasil possa acompanhar os aguardados desfechos da novela de Manuela Dias. Na fase final da trama, o público vai conferir os últimos capítulos da busca de Lurdes (Regina Casé) por Domênico (Chay Suede), além das loucuras de Thelma (Adriana Esteves), reviravoltas na vida de Vitória (Taís Araujo) e muito mais!

E não é só a gente que está ansioso para as emoções finais desta história. Mesmo o elenco, que já gravou todas as cenas, está na expectativa para conferir o resultado do trabalho, gravado durante a pandemia do novo coronavírus e seguindo todos os protocolos de segurança.

E quem acha que o elenco não se surpreendeu com os finais elaborados pela autora está bem enganado. Durante uma coletiva de imprensa virtual, nomes como Chay SuedeAdriana Esteves e Taís Araujo revelaram as surpresas que tiveram quando leram os últimos capítulos. Confira o que eles disseram sobre os desfechos da novela das 9:

CHAY SUEDE

"Foi muita surpresa para mim. Eu tinha uma ideia macro do que poderia acontecer com os personagens, mas os caminhos que eles percorreram foram realmente muito excitantes. Os pequenos caminhos que os personagens percorreram até chegar o fim foram muito surpreendentes. Todo mundo vai se surpreender também."

ADRIANA ESTEVES

"O final, final mesmo já era o que eu imaginava. Fiquei bem satisfeita e me emocionou muito. E não posso nem lembrar, que eu me emociono. Só para vocês não ficarem achando que essa Thelma vai ficar os 23 capítulos tão doida. Tem uma coerência e uma beleza bem forte no final." "Não sei se o público vai tratar a Thelma com afeto. Eu tratei. O final dela me sensibiliza muito e é algo que eu sempre pensei. Eu preparei essa personagem para esse final. Era um momento importante e a conclusão da personagem. E ainda bem que demorou a acontecer e que só acontece no final."

TAÍS ARAUJO

"Eu me surpreendi porque achei que a minha história já tinha acabado, realmente. Aconteceu uma grande transformação com a Vitória. E quando eu peguei os capítulos novos, eu fiquei chocada. Mas tem duas relações da Vitória ali que eu li e falei: 'Claro! Ela realmente tirou da cartola. Tinha que ter isso em um personagem como ela'."

"Amor de Mãe" volta ao ar hoje à noite na Globo, após o "Jornal Nacional".


Deixe o seu comentário