Chaves perde espaço na programação do SBT

Aos sábados, série mexicana será substituída por Mesquita no Controle.

Publicidade

Chaves, série mexicana de sucesso mundial, está perdendo espaço na programação do SBT. Aos sábados, na faixa das 18h30, será substituído por Mesquita no Controle.

O novo programa de Otávio Mesquita terá diferenças e similaridades com o Okay Pessoal, já que irá reaproveitar matérias produzidas para o programa das madrugadas. "Tenho mais de 250. Algumas foram ao ar muito tarde e talvez parte do público não as tenha visto”, justificou o apresentador.

O Mesquita no Controle terá externas e interação com celebridades, e contará com 13 episódios na primeira temporada.

No SBT, Chaves será exibido apenas nas manhãs de domingo.

Comentários (6) Postar Comentário

Carl
Carl comentou:

Espero que fracassa assim como o Fofocando.Faça o SBT ficar em 4 lugar.Não basta uma programa chato desse idiota na madrugada o SBT vai desovar ele aos sábados.

José
José comentou:

Claro que é sua opniao meu caro Carl! todo respeito...mas tem que haver mudanças de vez em quando na grade das emissoras sim e novas tentativas,o Chaves sempre terá espaço no SBT e voltará a qualquer momento pois é o que é e ponto!
Desejo sucesso ao Mesquita sim...Abraços

William Paes
William Paes comentou:

As emissoras insistem em por ao ar apresentadores
fracos e sem apelo popular como o Mesquita.... Chaves
e muito melhor e da mais audiencia.

Adalberto
Adalberto respondeu:

Concordo plenamente. Otávio Mesquita é insuportável.

patricia
patricia comentou:

Até agora não sei o que esse Otávio mesquita é,pois como humorista nunca me fez rir,como apresentador é uma lástima,então fica dificil

Jose Carlos
Jose Carlos comentou:

e tambem nas manhas de sabado as 6 da manha

Paulo
Paulo comentou:

É só uma questão de momento. Acho até que é estratégia do Silvio Santos coisa desse tipo. Volta e meia ele saca o clássico Chaves pra fora da programação, dá uma certa descansada (apesar de ter episódios já reprisados mais de 1 milhão de vezes e ainda assim continuar sendo carismático e engraçado: tá aí algo incrível e mágico da obra do Chespirito) e depois traz de volta e emplaca alguns bons pontos de audiência.