O Planeta TV

César Tralli chora e é aplaudido na despedida do SP1

Jornalista vai assumir apresentação do "Jornal Hoje".

por Redação, em 18/10/2021

Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador César Tralli se emocionou nesta sexta-feira (13) na despedida do SP1, que comandou durante 10 anos. O jornalista chorou e foi aplaudido pela equipe no estúdio do telejornal.

"Quero agradecer demais toda a equipe do SP1, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Parabéns a todos. Olha que coisa linda, fico arrepiado aqui. Vocês que fazem tudo isso acontecer", disse o apresentador, emocionado.

Na despedida, César Tralli agradeceu também os espectadores do telejornal que o acompanharam ao longo de 10 anos.

"Muito obrigado, de coração, por me deixar almoçar com você nesses últimos 10 anos. Foi bom demais", disse.

Tralli sai de férias e, assim que voltar, assume a bancada do Jornal Hoje. Já Maju Coutinho passa a apresentar o Fantástico, ao lado de Poliana Abritta, e Alan Severiano comanda o SP1.

César Tralli

Na Globo desde 1993, César Tralli participou de coberturas marcantes como repórter investigativo, colecionou prêmios, fez reportagens especiais para o ‘Jornal Nacional’, ‘Fantástico’ e ‘Globo Repórter’, foi correspondente em Londres durante cinco anos e ainda participou da cobertura de Copas do Mundo, Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos.

Entre suas coberturas marcantes estão o assassinato do primeiro ministro de Israel e Nobel da Paz Yitzhak Rabin; os bombardeios e conflitos armados entre Líbano e Israel; a morte da Princesa Diana em Paris; os 10 anos do acidente nuclear de Chernobyl, na Ucrânia; o terremoto que devastou a Turquia; e a prisão no Brasil do mega traficante colombiano Ramires Abadia.

Há 10 anos, Tralli assumiu a ancoragem do ‘SP1’. Deixou a bancada de lado, passou a interagir ainda mais com repórteres no telão, levou a reportagem para dentro do estúdio e garantiu ainda mais dinamismo ao jornal local.

No início da pandemia, passou a apresentar também o ‘Edição das 18h’ da GloboNews, função que continuará a exercer.


Deixe o seu comentário