O Planeta TV

Cê nunca fez isso não? segue como aposta do Encrenca, da RedeTV!

Quadro foi gravado em Buenos Aires, capital da Argentina.

por Redação, em 20/05/2017

Foto: Divulgação/RedeTV!

Já há algumas semanas o Encrenca tem levado ao ar o quadro Cê nunca fez isso não?, que traz Dennys Motta enfrentando seu medo de animais ao visitar locais que abrigam diferentes espécias. A atração tem marcado os picos de audiência do carro chefe da RedeTV!, e o apresentador passou a viajar pelo mundo para conhecer os bichos que tanto lhe assustam.

Em Buenos Aires, capital da Argentina, Dennys fez sua primeira parada e viveu momentos divertidos com tigres, elefantes e leões. O material do encontro com estes últimos, conhecidos como os reis da selva, vai ao ar no 'Encrenca' deste domingo (21).

O ‘Cê nunca fez isso não?’ já trouxe episódios com cobras, lhamas, vacas, macacos, cães militares, porcos, largartos e até mesmo os jacarés, com direito a muitos sustos e risadas, além de todos as curiosidades em torno destes animais. 

Apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, mesmo time que comanda o “Quem Não Faz Toma”, sucesso da rádio 89FM, a Rádio Rock, o “Encrenca” mistura bom-humor, diversão e ousadia, exibindo quadros especiais e matérias polêmicas. Com direção de Ricardo de Barros, o humorístico vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 20h, e conta com reprise de melhores momentos aos sábados, à 00h30, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário