O Planeta TV

Cátia Fonseca vai comandar programa na Band, afirma colunista

TV Gazeta desmente saída da apresentadora.

por Redação, em 12/12/2017

Cátia Fonseca. Foto: Divulgação/TV Gazeta

Após 15 anos a frente do Mulheres, destaque na programação da TV Gazeta, Cátia Fonseca vai deixar a emissora, de acordo com Flávio Ricco (UOL).

Segundo o colunista, a apresentadora vai assinar contrato com a Band na tarde de hoje (12); o acordo entre as partes prevê um programa diário nas tardes da emissora, no estilo do Mulheres e ainda sem data de estreia definida.

A despedida do programa da Gazeta estaria agendada para o próximo dia 22, data em que Regina Volpato seria anunciada como a substituta. A emissora, no entanto, desmente a informação: "A TV Gazeta de São Paulo informa que a apresentadora Cátia Fonseca segue no comando do Programa Mulheres, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h50. A informação sobre a sua eventual saída não procede".

Band e Cátia ainda não se pronunciaram.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

BRUNO comentou:

Notícia confirmada. Que sorte tem a Gazeta, hein? Se livrou de uma chata, e, ainda de quebra, pelas notícias que ando lendo, ganhou a inteligente, elegante e inquieta Regina Volpato. Parabéns Canal 11.

ANDREIA comentou:

Acho que quem perde na verdade é a Cátia. O programa mulheres está no ar há muito tempo, mesmo depois de perder grandes apresentadoras. O público da Gazeta gosta da emissora e a Cátia se adaptou bem a emissora, na Band acredito que vai "pegar" porque os públicos são diferentes, a Band não tem carisma.

Adalberto comentou:

Regina Volpato é ótima mesmo, eu a amo.
Mas eu gosto da Cátia também. Só acho uma temeridade ela deixar a Gazeta , porque se não dé IBOP na Bandeirantes, é rua.

Veja também

Publicidade