O Planeta TV

Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera chegam ao Vídeo Show

Emissora anuncia as novidades da revista eletrônica que mostra os bastidores dos Estúdios Globo.

por Redação, em 17/08/2018

Marvio Lucio - Carioca. Foto: Globo/João Cotta

Eles são daqueles tipos antenados, por dentro de tudo o que acontece e que não perdem uma chance para uma boa risada. Nos próximo dias, o time do ‘Vídeo Show’ ganha um trio de peso: Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera chegam para fazer parte do programa, colocando seu bom humor a serviço do que acontece dentro e fora da televisão. Cada um com sua particularidade, mas todos com a mesma missão: desbravar à sua maneira os bastidores dos Estúdios Globo e do cenário cultural nacional, e se divertir levando ao público olhares diferentes do mundo do entretenimento. 

Fã do vespertino desde o início do programa, Carioca é só orgulho ao falar da sua chegada à casa. “O convite surgiu quando eu estava fazendo o ‘Central da Copa’, e prontamente eu topei o desafio. Estou com uma ansiedade absurda pra estrear. Me preparando da melhor forma possível para poder fazer uma estreia bacana. Ser espectador a vida inteira e hoje poder fazer parte desse time é uma honra, um privilégio. Bora trabalhar e divertir esse povo!”, convida o humorista, que atribui à sua passagem pelo rádio o seu timming para piada e o gosto por programas ao vivo. “O rádio te dá uma velocidade muito grande e foi lá que aprendi a ter esse tempo do humor, de responder rápido e questionar, e depois acabei levando para a TV. O bom é a gente poder rir de si. Isso é o grande segredo”, diz ele, que vai criar personagens para explorar sob um ângulo diferente os bastidores dos Estúdios Globo.

O humorista Maurício Meirelles irá, entre outras coisas, fazer entrevistas desconstruindo o imaginário popular sobre os bastidores da TV. Para ele, o acervo do programa torna o desafio ainda mais encantador. “Adoro criar formatos, ideias, sacadas e a Globo é o lugar que tem mais possibilidades de fazer conteúdo, em especial o Vídeo Show. E o fato de poder usar a minha linguagem cômica, me motivou na hora”, conta ele. Frio na barriga? “Muito! E cada ano que passa a minha barriga aumenta”, brinca.

Maurício Meirelles. Foto: Globo/Paulo Belote

Matheus Mazzafera, ligado em moda, celebridades e em alto astral, chega à atração com aquelas entrevistas na intimidade que faz todo mundo abrir o coração com boas risadas. “Sempre foi meu sonho o ‘Video Show’. Parece que tudo que passei e fiz, hoje tem sentido para ter chegado aqui. Eu fiz faculdade de moda, fiquei algum tempo entre TV e moda e há uns 7 anos venho me dedicando apenas ao entretenimento. Hoje, fala mais alto minha vontade de alegrar, levar leveza, risos e diversidade à vida das pessoas. Estou sonhando acordado”, resume ele.

O vespertino tem ainda Marcela Monteiro, Mônica Salgado e Felipe Titto cobrindo os bastidores do entretenimento, Ana Clara Lima na interatividade com o público, além, das apresentadoras Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla. 

O ‘Vídeo Show’ tem direção geral de Aída Silva e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal Hoje’.


Deixe o seu comentário