O Planeta TV

"Caras & Bocas" substituirá "O Cravo e a Rosa" nas tardes da Globo

O autor Walcyr Carrasco emplaca mais uma novela no Vale a Pena Ver de Novo

por Redação, em 11/11/2013

O autor Walcyr Carrasco emplaca mais uma novela no Vale a Pena Ver de Novo

Depois de algumas reprises repetidas e novelas bem recentes, a direção da Globo decidiu a trama que substituirá "O Cravo e a Rosa" no "Vale a Pena Ver de Novo". "Caras & Bocas", produzida em 2009, foi a escolhida. A decisão foi tomada após o Ministério da Justiça proibir a exibição de "Cobras & Lagartos" no horário vespertino.

"Caras & Bocas" foi escrita por Walcyr Carrasco. Nos papéis centrais da trama contou com as participações de Flávia Alessandra, Malvino Salvador, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Miguel Rômulo, Marcos Pasquim, Henri Castelli e Deborah Evelyn. 

A comédia romântica, ambientada na cidade de São Paulo, apresenta a história de amor entre Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Os dois amantes da arte, ambos de gênio forte, apaixonam-se na juventude, mas são separados pelo avô da moça, o milionário Jacques (Ary Fontoura), dono da Conti, empresa de extração de diamantes. Temendo que o rapaz estivesse apenas interessado na herança de sua neta, Jacques arma para que os dois se afastem. Eles se reencontram anos mais tarde, mas as mágoas do passado dificultam a reconciliação.

A reprise de "Caras & Bocas" tem estreia prevista para o dia 6 de janeiro. 


Deixe o seu comentário