O Planeta TV

Cara e Coragem: Pat e Lou se tornam amigas

Uma prévia do capítulo de sábado, dia 4.

por Redação, em 02/06/2022

Cara e Coragem: Pat e Lou se tornam amigas

A gravação de um comercial para a TV vai aproximar Pat (Paolla Oliveira) e Lou (Vitória Bohn) em "Cara e Coragem". Coincidentemente, as duas são contratadas para o mesmo trabalho. Enquanto Pat atua como dublê de ação na filmagem, Lou lidera o grupo que se apresenta com a dança vertical. Sua missão é evoluir pelos ares com a coreografia criada especialmente para a ocasião enquanto Pat e Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) se preparam para protagonizar uma cena de luta. A sequência vai ao ar neste sábado, dia 4.

Ao reconhecer Pat nos bastidores, Lou resolve aproveitar a oportunidade para se aproximar da dublê. Pat, porém, nem imagina que a jovem é sua meia irmã. Lou é filha de Joca (Leopoldo Pacheco), pai de Pat, e de Olívia (Paula Braun), a dona da companhia de dança. Ainda assim a conexão entre as duas é imediata. Lou chamará a atenção de Pat quando reivindicar seus direitos e de suas colegas com a produção do comercial, que não cumpre uma cláusula da prestação de serviço.

A bailarina discute com Batata (Diogo Savala), assistente de Armandinho (Rodrigo Fagundes), e garante que o cachê não foi o combinado. Pat observa a movimentação de longe e ao tomar conhecimento do assunto, apoia a causa das meninas. A dublê pressiona Batata a cumprir a palavra e a questão financeira é resolvida.  Lou fica grata a Pat e comemora o apoio da irmã. No final da gravação, a parceira de Moa (Marcelo Serrado) ainda dá carona para Lou sem imaginar que a jovem é sua irmã caçula. Ao deixar Lou na companhia de dança, Pat resolve entrar para carregar o celular e aproveita para conhecer o espaço. Olívia fica em choque ao ver a dublê na área e mais ainda ao notar a intimidade entre a filha e Pat.

"Cara e Coragem", uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. O capítulo do dia é reexibido logo após o ‘Conversa com Bial’, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, após o ‘Supercine’.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário