O Planeta TV

Caldeirão: Surpresa para o aniversariante Luciano Huck

Apresentador é homenageado no quadro Visitando o Passado.

por Redação, em 01/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Na véspera de seu aniversário, comemorado no dia 3, Luciano Huck recebe o carinho de familiares, da mulher, Angélica, de amigos e da equipe do Caldeirão do Huck. O programa especial deste sábado, dia 2, tem uma grande surpresa: o apresentador acredita estar por dentro de todo o cronograma da atração, mas recebe a notícia de que o convidado do ‘Visitando o Passado’ é justamente ele. 

Primeira a participar do quadro, que reconstrói um lugar marcante da infância dos participantes sem que eles saibam, a atriz Carolina Dieckmann conduz a homenagem. “O programa reconstruiu a casa onde passei minha infância e pegou fogo. O que vocês não sabem é que, naquele dia, para me enganar, a produção me chamou para fazer uma homenagem para o Luciano Huck. A homenagem acabou sendo para mim. Mas hoje, Luciano, chegou o grande dia. Hoje, é você quem vai visitar o passado”, anuncia. Revelado o segredo, chega a hora de assistir às lembranças tornando-se realidade. Ao passar pela porta do cenário reproduzido no palco do programa, Huck dá de cara com a antiga loja de ferramentas de seus avós maternos.

Quem também marca presença no programa é Claudia Leitte, que surpreende uma fã durante o quadro ‘O Caldeirão de Hoje é Com Você!’ e canta sucessos como “Taquitá”. O sábado também marca a estreia da segunda temporada de ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’. O jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais traz aos novos participantes, de diversos locais do Brasil, a chance de ganhar o grande prêmio de R$ 1 milhão. 

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após'Estrelas. O programa tem direção geral de Hélio Vargas. 


Deixe o seu comentário