O Planeta TV

"Caldeirão com Mion" estreia o quadro "Toque de Caixa" neste sábado (4)

Mariana Santos e o ex-BBB e ator Douglas Silva participam da brincadeira.

por Redação, em 02/06/2022

"Caldeirão com Mion" estreia o quadro "Toque de Caixa" neste sábado (4)

Um sorteio com 'mionzeiras'. Uma caixa que pode ter, literalmente, qualquer coisa dentro. E um labirinto escuro que esconde muitas surpresas. É exatamente assim – mas com o bom humor típico do programa – que os convidados do 'Caldeirão com Mion' chegam para o novo quadro, 'Toque de Caixa', que estreia neste sábado, dia 4. Os primeiros convidados são a atriz Mariana Santos, o ex-BBB e ator Douglas Silva e seus parceiros que toparam a brincadeira com a chance de levar para casa o prêmio final, que pode chegar até R$20mil.

O jogo começa com um sorteio: quem tira um 'mionzeira' começa a brincadeira. A cada rodada, a dupla se divide e escolhe um número no telão. Primeiro, o parceiro confere o que tem dentro da caixa e faz uma aposta: um ou dois pontos, caso acertem. Depois, o famoso tem 45 segundos para tentar adivinhar o tal conteúdo apenas pelo tato, com ouvidos e olhos tampados. Se errarem, são os adversários que ficam com os pontos. Quem fizer dez pontos primeiro carimba o passaporte para a segunda etapa do quadro.

Na rodada final, as surpresas não param. Quem vencer a primeira parte da dinâmica encara a 'Grande Caixa': ou seja, agora o participante precisa entrar na caixa. Nela, o convidado tem um minuto e meio para percorrer um labirinto escuro e apertar os botões que liberam trolagens ou prêmios em dinheiro, que podem chegar a R$20mil.

O ‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Com informações da Comunicação Globo   


Deixe o seu comentário