O assunto foi bastante comentado e elogiado nas redes!.
Em agosto, foi anunciada uma grande novidade: Marcos Mion iria assumir o programa “Caldeirão”, na Globo, no lugar de Luciano Hulk. Desde então, o assunto bombou nas redes e os internautas criaram diversas expectativas para a estreia do novo apresentador. No dia 4 de setembro, vimos Mion encantando todos os telespectadores com sua empolgação e, sem surpresas, a #CaldeirãoDoMion obteve 29,4 mil tweets e chegou em primeiro lugar nos trending topics do Brasil no sábado. Esses foram alguns dos dados coletados pela Decode, empresa de client acquisition e consulting, confira mais alguns nos parágrafos abaixo!
Ainda se tratando do Twitter, 53% dos usuários elogiaram a estreia de Mion, enquanto 35% demonstraram uma posição neutra sobre o tema e os outros 12% afirmaram não terem gostado da estreia do apresentador.
No Google, os principais termos relacionados com as buscas por “Marcos Mion” nos últimos 7 dias foram:
Além disso, as atrações mais buscadas foram: Ramon Amorim, em primeiro lugar, seguido por Gretchen, Anavitória e Alcione, que ocupam o segundo, terceiro e quarto lugar respectivamente.
Por fim, segundo dados prévios da audiência, obtidos pelo ‘Notícias da TV’, a nova atração marcou 15,6 pontos de média, superando todas as edições de Huck em 2021!
O novo ‘Caldeirão’ chegou e não passou despercebido! A estreia de Mion mexeu com o on e o offline e promete ainda mais com o desenrolar do programa!
A Decode, empresa de client acquisition e consulting analytics pertencente ao grupo BTG Pactual, foi criada em fevereiro de 2019 e atualmente com mais de 100 colaboradores. Voltada para o mercado B2B, sua maior frente é a de aquisição de clientes, trabalhando com empresas como Banco Pan, BTG+, BTG Digital, Embracon, OdontoCompany, entre outros, e também oferece tecnologia para apurar tendências de mercado e desenvolver produtos e serviços de excelência para melhor experiência das pessoas, além de estudos para compreender fenômenos sociais e o comportamento do consumidor.