O Planeta TV

Bruno Ferrari se prepara para viver Vicente em Tempo de Amar

Personagem será um poeta idealista e será disputado por várias mulheres da época.

por Redação, em 29/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

Ele tem tudo para conquistar o coração de muita gente. Vicente Gomes da Rocha, personagem de Bruno Ferrari na próxima novela das 6, Tempo de Amar, vai ser do tipo culto, bonito e ético. Filho de pai paraibano com mãe carioca, foi criado pelo tio, o Conselheiro Francisco Alcino (Werner Schünemann) e sua mulher Odete (Karine Telles) após a morte dos pais, que faleceram em um acidente quando ele ainda era uma criança.

Irmão de Olímpia - personagem vivida pela atriz Sabrina Petraglia, uma feminista, também à frente de seu tempo - Vicente lutará pelos direitos dos trabalhadores. Republicano idealista, estudou Direito em São Paulo e passou por uma temporada de dois anos na prestigiosa École de Beaux-arts, em Paris. Um partidão, não é mesmo?

Com estreia prevista para setembro, Tempo de Amar tem direção artística de Jayme Monjardim e geral de Adriano Melo. Baseada em um argumento de Rubem Fonseca, a trama de Alcides Nogueira é escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Vi a primeira chamada da novela e a produção está impecável. O pouco que vi, o texto parece estar bem alinhado.
Esse figurino do Bruno, é chic demais. Tem tudo para ser linda essa novela!

Veja também

Publicidade