O Planeta TV

Bruna Linzmeyer comenta vingança de Cibele em A Força do Querer

Atitude da personagem foi inspirada em caso real.

por Redação, em 16/05/2017

Foto: Reprodução/Globo

Sempre atenta aos dramas da vida real, Gloria Perez levou para A Força do Querer um caso que movimentou as redes sociais em janeiro deste ano: uma mulher que faz um ensaio sensual como resposta a uma traição. A diferença entre vida real e ficção é que a professora capixaba Josi Magalhães se divorciou com apenas dois meses de casada, enquanto Cibele (Bruna Linzmeyer) não chegou ao altar.

Em cenas exibidas ontem (15), a filha de Dantas (Edson Celulari) também mobilizou a atenção dos personagens ao aparecer com vestido de noiva rasgado e grafitado. "Tanto a Cibele quanto essa moça (Josi) pegam o problema e falam: 'olha, é de vocês. Eu vou me divertir!'", comparou Bruna, em entrevista ao jornal Extra.

Bruna também disse que está se divertindo com a peculiar vingança de sua personagem, que encerrou o capítulo de ontem protagonizando um vídeo provocando o ex-noivo. "Ele (Ruy, papel de Fiuk) não só a traiu. A questão ali é menos ele ter se apaixonado e vivido uma história com a Ritinha (Ísis Valverde), o problema é que ele a enganou todos os dias e ia continuar enganando. Isso que pega, e pega num lugar que ela acreditava, essa menina sonhadora, com essa ideia de família, da instituição casamento...", justificou Bruna.

 

 


Deixe o seu comentário