O Planeta TV

Boni comenta saída de Xuxa da Globo

Ele afirma que a apresentadora é um patrimônio que Globo não poderia abrir mão.

por Redação, em 10/03/2015

Boni participa do programa Raul Gil. Foto: Reprodução/SBT

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, foi um dos responsáveis pela contratação de Xuxa pela Globo, em 1986. Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias no jornal O Dia, ele comentou sobre o acordo da apresentadora com a Rede Record.

"Xuxa é um patrimônio da Globo. E, independente de qualquer questão, não se abre mão de patrimônios. Não sei os motivos pelos quais a Xuxa deixou a Globo. E muito menos quais os planos da TV Record para ela. Sei que Xuxa é uma estrela de talento extraordinário e que, acima disso, coloca todo o seu peso profissional no que faz. Deve ter sido movida por um projeto muito atraente. De minha parte, pelo carinho que tenho por ela, fico torcendo que vença mais esse imenso desafio", comentou.

Na Record, especula-se que Xuxa terá o salário de R$ 1 milhão e mais participação em faturamento comercial e merchandising. Em coletiva na última quinta-feira (05), a "Rainha dos Baixinhos"  explicou que ainda não há formato e nem data de estreia definidos para o seu programa. A ideia inicial é que ela apresente dois programas, sendo um diário e outro semanal, provavelmente noites de quarta-feira.


Deixe o seu comentário