O Planeta TV

Bonde do Tigrão enfrenta o Pagode da Ofensa no Passa ou Repassa

Celso Portiolli comanda o quadro do Domingo Legal.

por Redação, em 25/01/2020

Celso Portiolli. Foto: Reprodução/SBT

Neste domingo, 26 de janeiro, a partir das 11h, no “Passa ou Repassa”Celso Portiolli comanda a competição  com o Grupo do Bola no time azul com: Saimon, Dione, Matheus, Robson e Caique enfrentando o  time amarelo com: Jhon Drops, Micheli Machado, Ricardo Piologo, Rodrigo Piologo e Thaynara OG. Vai rolar muita torta na cara.

A atração continua com o quadro “De Quem é Essa Mansão”, onde Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada  vão até a mansão de um artista famoso e desafia os humoristas e os telespectadores a descobrirem quem é o morador da casa luxuosa. 

E tem mais um episódio da 5ª temporada do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”, onde uma família terá o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes. São 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família.

Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT.


Deixe o seu comentário