O Planeta TV

Biel é uma das atrações do Legendários neste fim de semana

Marcos Mion e Juju Salimeni gravam com “maluco das alturas” e desafio acaba em acidente.

por Redação, em 20/05/2016

Foto: Divulgação/Record

Senhoras e senhores preparem-se para o Legendários deste sábado (21/05). O programa comandado por Marcos Mion estará de tirar o fôlego com o Malucos Pelo Mundo – A Travessia do Bondinho, que Caio Afeto, especialista em highline (esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos realizado nas alturas), vai fazer no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Na ação inédita em um dos maiores pontos turísticos do país, o atleta atravessa de um bondinho para outro em uma corda bamba a cerca de 300 metros do nível do mar. Mion e Juju Salimeni acompanham de perto essa aventura, que, para desespero de todos, termina em acidente: na hora de pousar o paraquedas usado para ir até o solo, em vez de descer no local pré-definido, ele cai no meio da mata. O alvoroço é grande, mas, no fim, tudo acaba bem.

Biel. Foto: Divulgação/Rede Record

Na estreia do quadro Dançando com Tudo, Thaeme & Thiago enfrenta Biel e os artistas ainda ajudam um fã a ganhar um prêmio exclusivo da atração. Na brincadeira, eles precisam descobrir qual dos objetos expostos serão usados na apresentação dos grupos de dança inscritos na competição. Tem que contar com a intuição para se dar bem no jogo.

E a dupla sertaneja se une ao youtuber Luis Mariz e à musa das redes sociais Bianca Anchieta no Sobe ou Não Sobe?, que, nesta semana, tem pertences do Biel pendurados aos balões de gás. Quem marcar mais pontos ganha e pode dar uma grana a alguém da plateia. Tem também a “Máquina Materializadora”, que tira roupas do funkeiro das fotos e faz com que apareçam no palco.

Mionzinho, todos já sabem, não fala. Porém, dá um jeito de “cantar” um sucesso de Thaeme & Thiago fazendo apenas mímica. E a dupla precisa adivinhar qual é a música observando apenas os movimentos dele. Não vai ser fácil!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário