O Planeta TV

Bianca Rinaldi é convidada para integrar elenco de Malhação: Vidas Brasileiras

Segundo consta, a atriz vinha sendo assediada pela Record TV.

por Redação, em 06/05/2018

Bianca Rinaldi. Foto: TV Globo

Assediada pela Record TV, Bianca Rinaldi firmou novo acordo com a TV Globo. Longe da TV desde Em Família, em 2014, a atriz irá participar dos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras.

Segundo o jornal O Globo, Bianca vai intepretar Leonor, uma descontraída professora de História.

Na TV, Bianca começou sua participação como paquita do Xou da Xuxa. O reconhecimento, no entanto, só veio após estrelar algumas novelas do SBT (Pícara Sonhadora) e da Record TV (A Escrava Isaura, Prova de Amor e Caminhos do Coração).



Comentários (6) Postar Comentário

Amigo tv tudo comentou:

Finalmente!!!Bem vinda de volta e que firme como protagonista!!!

Pedro comentou:

Que seja a porta de entrada pra outras produções. Bianca Rinaldi, Patrícia França, Renata Domingues, Helena Ranaldi, Priscila Fantin e um monte de atrizes excelentes à disposição, e a Globo apostando sempre nos mesmos rostos. Querem aproveitar ao máximo quem tem contrato fixo, mas acabam desgastando a imagem dos atores.

J comentou:

Coitada. Fica se rastejando por uma ponta na Globo e recusando protagonismo na Record. Vai entender...

Marcos Vinicius comentou:

Bianca Rinaldi é o tipo de atriz nata que só aparece de tempos em tempos. Tem todos os requisitos de uma grande atriz. Soberba natural na telinha.....linda....simples....envolvente.....cativante......facilmente apaixonante em qualquer papel.....e de uma tecnica de interpretação náo devida as grandes estrelas da televisão. Bianca é linda e frágil. Forte e imponente. Tem tudo que uma atriz completa vislumbra. Sua passagem pela record tv foi simplesmente fascinante.....Pena que a Record tenha fracassado. Nestes novos tempos de Rede Globo que possa brilhar novamente a estrela e resplandecer todo seu talento. Com certeza os diretores de novelas a levarão para o merecido patamar de reconhecimento como uma das grandes atrizes da atualidade merecedora do primeiro plano na tela da globo.

fervini comentou:

melhor ser uma secundária na globo, que uma protagonista na record, né? se ela esta recusando a antiga casa, algum motivo tem.
gosto da moça, deveria ter uma chance.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Se a RecordTV cuidasse bem do seu núcleo de dramaturgia Bianca teria opção de escolha, mas resta a Globo como mercado na área. Pense nos atores: eles também precisam pagar suas contas.

Veja também