O Planeta TV

Beth Goulart será vilã em A Terra Prometida

Atriz vai fazer uma dupla do mal com Paloma Bernardi na novela da Record.

por Sergio Gustavo, em 28/10/2015
Publicidade

Foto: Divulgação/Record

Beth Goulart foi convidada para mais um papel de destaque na Record, emissora da qual faz parte desde 2011. A atriz foi convidada para viver a principal vilã de A Terra Prometida. Na próxima novela bíblica da emissora, Beth vai formar uma dupla do mal com Paloma Bernardi, que será sua filha na história, segundo informa Flávio Ricco (Diário de S.Paulo).

Beth e Paloma entram em cena na segunda fase da novela, escrita por Renato Modesto.

A Terra Prometida, escrita por Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, tem previsão de estreia para o mês de março de 2016. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Fernando Oliveira comentou:

Uma grande atriz, expressiva, será perfeita como vilã, assim como foi a Yunet de Adriana Garambone. Adrina, falando nisso, foi uma grande vilã também em Essas Mulheres, grande novela do Marcílio Morais e da Rosane Lima.

Vicente comentou:

Espero que, ao contrário de "Os Dez Mandamentos", a novela "A Terra Prometida" não venha descaracterizar o texto bíblico. A história de Josué e tomada da terra prometida, assim como o que sucede a esta passagem bíblica, são histórias muito mais de batalhas e conquistas de territórios do que os romances e tramas familiares que tanto fazem o sucesso daquilo que vemos atualmente em cartaz na Record.

Elder comentou:

Regina Camargo Leal eu adorava


Publicidade

Veja também

Publicidade