O Planeta TV

Batalha dos Cozinheiros estreia dia 28 de junho na Record

Em duplas, cozinheiros encaram desafios para apresentar o melhor prato caseiro.

por Redação, em 19/06/2016

Foto: Divulgação/Record

Depois do sucesso da primeira temporada do “Batalha dos Confeiteiros”, Buddy Valastro volta à tela da Record com um programa inédito não só no Brasil como também no mundo. Formato da Discovery Networks e da Cake House Media, coproduzido pela Record  e pelo Discovery Home & Health, e realizado pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media, o “Batalha dos Cozinheiros” estreia na Record no dia 28 de junho, terça-feira, logo após o “Jornal da Record”, com reexibição no Discovery Home & Health na sexta-feira, 1º de julho, às 21h40.

A atração começa com 26 duplas de cozinheiros amadores, com fortes relações afetivas, como, por exemplo, marido e esposa, amigos, pai e filha, no preparo de pratos caseiros. O desafio dos competidores é provar ao renomado chef que o tempero dessa relação afetiva é o melhor do país. A dupla vencedora levará para casa um prêmio de R$ 200 mil. “Eu amo cozinhar e não tem nada melhor do que poder fazer uma comida caseira. Por isso, quero trazer para esse novo programa a mistura ideal do tempero de casa com a relação da família e dos amigos”, conta Buddy.

Na primeira fase do “Batalha dos Cozinheiros”, essas duplas se enfrentam em duelos diretos e eliminatórios. Treze delas garantem um lugar na sonhada cozinha de Buddy. Quem perder volta para casa. 


Deixe o seu comentário