O Planeta TV

Band volta a transmitir o Campeonato Russo neste sábado

Programação esportiva do fim de semana traz ainda duelo entre Palmeiras e Botafogo pelo Brasileirão sub-20.

por Redação, em 22/07/2021

A Band estreia a nova temporada do Campeonato Russo neste sábado (24)Rubin Kazan e Spartak Moscou se enfrentam a partir das 14h com narração de Ulisses Costa e comentários de Rafael Oliveira.

No domingo (25), às 11h30, é a vez do embate entre FC Ural e FC Krasnodar. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Fábio Piperno. O torneio conta com 16 times, sendo que os dois primeiros colocados garantem uma vaga na Champions League.

Outros destaques

O fim de semana esportivo da Band começa no sábado, às 10h, com a exibição do Band Esporte Clube para São Paulo sob o comando de Cris Dias.

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados trazendo tudo o que está ligado a motores, velocidade e adrenalina. Logo em seguida, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil. A partir das 23h45, o público acompanha os melhores momentos das lutas do SFT.

No domingo, o Show do Esporte, apresentado por Livia Nepomuceno e Kalinka Schutel, começa às 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil. Depois da transmissão do Campeonato Russo, Palmeiras e Botafogo se enfrentam pelo Brasileirão sub-20 direto do Allianz Parque, em São Paulo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Edilson.

Às 18h, Milton Neves e Yara Fantoni repercutem todos os detalhes do duelo no 3º Tempo.


Deixe o seu comentário