O Planeta TV

Band registra baixa audiência com exibição de "Nazaré"

A obra portuguesa repete o fracasso de "Floribella".

por Redação, em 26/05/2021

A decisão de voltar a exibir novelas portuguesas, por ora, não foi uma boa ideia da Band.

Nesta terça (25/04), a novela "Nazaré" registrou apenas um ponto de média. É o mesmo que a emissora registrava com "Floribella".

"Nazaré" recebe em torno de 3 ou 4 pontos do "Jornal da Band" e em poucos minutos quase chega a traço.

A história de Nazaré

A trama da novela é situada na vila de Nazaré, um local paradisíaco, famoso pelas belas praias e as grandes ondas que atraem turistas o ano inteiro. Localizada próximo a Lisboa, a vila é o cenário para uma história que tem como principal foco a reconstrução da vida de pessoas que perderam tudo e ficaram sem nada.

A mocinha da trama é Nazaré (Carolina Loureiro), uma jovem abandonada pelo pai e que batalha sozinha pra sustentar ela e a mãe – que ainda enfrenta um tumor cerebral. A vida dela vira de cabeça para baixo ao conhecer Duarte , um playboy rico e sempre acostumado a ter tudo o que quis. Devido ao encontro com Nazaré, ela será obrigada a trair o namorado, Toni.

Envolta nessa trama, Nazaré se vê indo até as últimas consequências para conseguir o dinheiro que pode pagar a cirurgia de sua mãe e salvar sua vida. Em sua jornada, Nazaré se envereda por caminhos perigosos e não tão convencionais a uma mocinha, sempre buscando salvar a vida de sua mãe.

"Nazaré", de segunda a sexta, a partir das 20h25 na Band!.


Deixe o seu comentário