
Na próxima terça, dia 21/08, a Band estreia mais uma edição do MasterChef Profissionais. A direção da emissora, desta vez, ficará de olho nos índices de audiência. As duas últimas edições oscilaram. A anterior, que acabou há duas semanas, fechou com média de 5 pontos na Grande São Paulo.
Para driblar as concorrentes diretas (Globo, RecordTV e RedeTV), os produtores do MasterChef apostam em um time mais competitivo e em provas mais elaboradas. Uma delas, inclusive, será a maior da história do reality, cujos participantes terão de cozinhar para um grupo de 350 pessoas.
No auge, o reality apresentado por Ana Paula Padrão registrava 8 pontos de audiência, e liderava no confronto com o Jornal da Globo.
Melhorando os índices de audiência, a Band manterá a fidelidade dos anunciantes, que não são poucos.
Comentários (2) Postar Comentário
BAND, se vcs querem um índice de audiência elevado é só não exibirem duas edições por ano. O formato fica desgastado, cansativo.
Ao colocar uma edição atrás da outra a band desgastou o MasterChef. Deveria ter no mínimo um intervalo de 6 meses entre uma edição e outra. Essa nova temporada vai ter uma baixa audiência de novo, porque o publico já esta cansado desse programa.