O Planeta TV

Band pode transferir a exibição do MasterChef Brasil para as noites de domingo

Ana Paula Padrão apresentará a sexta temporada.

por Redação, em 12/02/2019

Jurados e a apresentadora. Foto: Divulgação/Band

A próxima temporada do MasterChef Brasil deve ser exibida aos domingos, no horário nobre. A direção da Band já tomou esta decisão, mas falta ainda negociar com a Endemol Shine, dona do formato. E, claro, com o mercado publicitário.

O reality show, apresentado por Ana Paula Padrão, desde a primeira temporada, vinha sendo apresentado às terças-feiras.

A última temporada, com Profissionais, não obteve a mesma repercussão das edições anteriores. O ibope também foi menor, de 4 pontos na Grande São Paulo.

Com informações do jornalista Mauricio Stycer, do UOL.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Coragem.

Júlio comentou:

Vai bater de frente com o Fantástico? Vai fracassar. Até eu que gosto do programa vou preferir ficar no jornalístico. E se for começar depois do Fantástico, vai terminar tarde e ninguém vai acordar pregado na segunda para ver um programa que, apesar de bom, já está com a fórmula esgotada. Se for para mudar o dia, coloquem no sábado à noite, no horário da novela das 21h da Globo.

Fred comentou:

Era melhor competir com o futebol nas quartas

Edu comentou:

Band tem que trocar de direção urgentemente! Só dão tiro n'água e tomam decisões de programas e horários ridículos. As noites de sexta e sábado estão abandonadas pela concorrência, sem nada de interessante pra assistir e eles resolvem colocar o programa para a noite de domingo!! Afinal, essa direção da Band é contra ou a favor da emissora?

KASSIO comentou:

Gente, coloca o Masterchef de quarta feira!!! Ninguém merece a programação no horário nobre de quarta-feira. Futebol, Reality da Record que toda vez é um fracasso e Programa do Ratinho que ninguém aguenta mais.

Luiz comentou:

O MasterChef, é um belo programa, porém coloca-lo no domingo, no horário do Fantástico e do Domingo Maior, (programas consolidados), será um furo nágua. O horário, deveria ser mudado, iniciando as 10:30, e terminando a meia noite. Anteriormente terminava a uma da manhã, e temos que trabalhar. Ninguém merece.

Veja também

Publicidade