O Planeta TV

Band exibirá seis jogos do Mundial de Clubes direto dos Emirados Árabes

Emissora enviará equipe a Abu Dhabi para cobrir o torneio em fevereiro de 2022 .

por Redação, em 28/12/2021

A Band prepara uma cobertura completa do Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado de 3 a 12 de fevereiro de 2022 nos Emirados Árabes. Ao todo, a emissora vai exibir seis jogos, começando por Monterrey e Al Ahly (dia 5, às 13h30), Al Hilal x Al Jazira ou Auckland City (dia 6, às 13h30), Palmeiras x Monterrey ou Al Ahly (dia 8, às 13h30), Chelsea x Al Hilal, Auckland City ou Al Jazira (dia 9), a disputa pelo terceiro lugar no dia 12, às 10h, e a grande final às 13h30.

Uma grande equipe será enviada a Abu Dhabi para cobrir o torneio. Além disso, um time de ídolos está escalado para a transmissão. Edmundo Velloso, dois dos maiores nomes da história do Palmeiras, serão os comentaristas dos jogos do alviverde. Já a narração ficará a cargo do experiente Ulisses Costa

A Rádio Bandeirantes transmitirá as partidas em rede com a Band, enquanto a BandNews FM terá Marcelo do Ó como narrador e Denilson, que teve passagem pelo clube paulista, como comentarista.

Os jogos do Chelsea também ganharão uma atenção especial. Além de um repórter dedicado, Sergio Mauricio narrará as partidas do time inglês.


Deixe o seu comentário