O Planeta TV

Band exibe GP da Espanha de Fórmula 1 neste final de semana

Campeonato Brasileiro Sub-20, SFT e NBA também estão entre os destaques da programação.

por Redação, em 20/05/2022
Publicidade

Foto: Divulgação

A Band apresenta neste domingo (22), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Espanha, sexta etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 66 voltas no circuito de Barcelona-Catalunha, em Montmeló, na Espanha, com um traçado de 4.675km, uma reta longa, curvas de média e alta velocidade, e um último setor tortuoso.

Charles Leclerc, da Ferrari, lidera a competição com 19 pontos à frente do segundo colocado, Max Vestarpen, da RedBull. A narração fica por conta de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagens de Felipe Kieling e Mariana Becker.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para as 10h, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra AlvesCastilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Ivan Brandão. A corrida também pode ser vista pelo band.com.br e pelo aplicativo BandPlay

Outros destaques

No sábado (20), às 10h, Rubens Barrichello Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores do setor automobilístico. Na sequência, às 10h30, vai ao ar a classificação do GP da Espanha, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme Felipe Giaffone, e reportagens de Felipe Kieling e Mariana Becker

Às 12h45, os telespectadores acompanham o Band Esporte Clube. Mais tarde, os melhores momentos do SFT podem ser conferidos às 23h15. 

No domingo (22), a partir das 9h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior chegam com o Show do Esporte fazendo um ‘esquenta’ para o Grande Prêmio da Espanha.

Em seguida, às 12h, o Show do Esporte retorna à programação para repercutir a disputa.

Milton NevesLivia NepomucenoMarília Ruiz e Marcos Assunção comandam o 3º Tempo às 18h. 

Dallas Mavericks e Golden State Warriors se enfrentam pelas finais de conferência oeste a partir das 22h, com narração de Ivan Bruno, comentários de Álvaro JoséDanilo Castro e Eduardo Barão.

Para encerrar o final de semana com chave de ouro, a emissora reapresenta o GP da Espanha de Fórmula 1 às 2h45.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade